Latest News

Começa a Semana Religiosa do History


Uma semana inteira dedicada a decifrar os segredos da vida de Jesus, sua família, amigos, seguidores e como sua história mudou ao longo do tempo. É o especial Semana Religiosa – 7 dias em busca de Deus, que vai ao ar de 14 a 20 de dezembro, no History.

O especial busca evidências para responder questões que perseguem a humanidade: Jesus não teria deixado nenhuma prova física? Ou este se trata de um dos segredos mais bem guardados da Igreja Católica?


E mais: os mistérios e enigmas dentro do Vaticano e a vida e obra do Papa que está quebrando os paradigmas. Será que Francisco vai conseguir combater e mudar os tabus conservadores da Igreja e da Humanidade?

Francisco, o Jesuíta esté na programação:


Acompanhe a programação completa: no dia 14, tem Os Segredos da Bíblia – O verdadeiro Jesus (20h) e A Máfia e o Vaticano (21h). No dia 15, vão ao ar os quatro episódios de Francisco, o Jesuíta a partir das 20h. No dia 16, é a vez de Os Segredos da Bíblia – Perdido na Tradução (20h), Os Segredos da Bíblia – A Terra Prometida (21h), O Código Jesus – O sudário de Turim (22h) e O Código Jesus – Os ossos de João Batista (22h55).

Veja a abertura/trailer de Os Segredos da Bíblia:


Para o dia 17 estão previstos Os Segredos da Bíblia – As escrituras proibidas (20h), Os Segredos da Bíblia – O verdadeiro Jesus (21h), O Código Jesus – O evangelho de Judas (22h) e O Código Jesus – O irmão secreto de Judas (22h55), ficando para o dia 18 mais dois episódios de Os Segredos da Bíblia (20h e 21h) e outros dois capítulos de O Código Jesus (22h e 22h55).

Para terminar o especial, o History exibe, no dia 19, A Bíblia – A Terra Prometida (20h) e A Bíblia – Sobrevivência e Esperança (22h), e no dia 20, A Bíblia – A Missão (20h) e A Bíblia – A Paixão (22h).

Imagens: drg.tv

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.