Latest News

The Shannara Chronicles estreia 5 de janeiro: veja os promos e trailers


The Shannara Chronicles é um dos investimentos mais ambiciosos da MTV americana nos últimos tempos. Com cenários fantásticos, efeitos especiais, criaturas míticas e lutas épicas, a saga leva para a telinha a popular série de romances de fantasia escritas por Terry Brooks em 1977. O show tem 10 episódios e a primeira temporada será baseada em As Pedras Élficas de Shannara, o segundo livro dos 19 volumes da história.

A estreia nos EUA acontece dia 5 de janeiro, e aqui estão alguns dos mais interessantes trailers e promos divulgados até agora. Para situar, a narrativa começa quando uma árvore élfica está morrendo. O problema é que ela protege as Quatro Terras do Mundo dos Demônios. Amberle Elessedil (Poppy Drayton) é a única que pode impedir isso, mas ela precisa dominar uma magia que não é usada há séculos.


Com a ajuda de Wil Ohmsford, (Austin Butler) ela viaja em busca dessa magia perdida, mas não será tarefa fácil!

O elenco de The Shannara Chronicles traz ainda Manu Bennett (Allanon), Ivana Barquero (Eretria), John Rhys Davies (rei Eventine), Aaron Jakubenki (Ander), Daniel MacPherson (Arion), Emilia Burns (comandante Tilton) e James Remar (Cephalo). Vamos aos vídeos...

A Árvore Ellcrys:


As Quatro Terras:


Visões:


A Abertura:


Time Lapse:


Imagens: MTV

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.