Latest News

Transylvania: série leva até a terra onde surgem os monstros


O século 19 é o novo preto. O que eu quero dizer com isso? Que é impressionante o número de séries e filmes para a TV que se passam nos anos 1800.  A era do gótico inspira principalmente histórias de terror como a encomendada pelo canal CW: Transylvania, dos mesmos produtores de Zoo.

A história começa quando uma jovem nova-iorquina de temperamento decidido parte para a Europa em busca de seu pai, que desapareu. Na Europa, ela se une a um detetive da Scotland Yard que caiu em desgraça. Juntos, eles vão "testemunhar o nascimento dos mais famosos monstros e vilões da história", diz a sinopse. Brrrrr!

Já há algum tempo o CW aposta em séries sobrenaturais, como The Vampire Diaries, The Originals, iZombie e a própria Supernatural. Para o canal, está também em desenvolvimento um projeto de Sexta-Feira 13, com o famigerado Jason voltando pelas mãos do diretor do filme original, Sean S. Cunningham.

A Transilvânia é uma região da Romênia conhecida pela beleza cênica de sua paisagem e sua rica história. Nos países que falam a língua inglesa tem sido fortemente associada com vampiros, principalmente devido à influência do romance Drácula de Bram Stoker, bem como suas adaptações para o cinema.

Imagem da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.