Latest News

Michelle Dockery será uma criminosa sexy em nova série da TNT


A aristocrática Lady Mary da telinha vai mudar radicalmente de personalidade na nova série da estrela de Downton Abbey, Michelle Dockery. A atriz inglesa é a protagonista de Good Behavior, que acaba de ser aprovada pela TNT. O show, que já teve seu piloto produzido, terá 10 episódios.

Good Behavior é descrito como "um thriller sedutor" baseado na série de livros escritos por Blake Crouch. A história é centrada na ladra Letty Dobesh (personagem de Dockery), uma vigarista que sempre tomou as decisões erradas na vida. Ela vive por impulso mas agora, recém saída da prisão, quer se manter limpa.

Letty volta a morar com seu filho de 10 anos de idade que é criado pela avó Estelle (Lusia Strus). Regularmente, tem que ver seu conselheiro de abuso de substâncias, Christian (Terry Kinney), cujos motivos para ajudá-la são questionáveis. Mas o caos retorna à sua vida quando ela fica sabendo que o assassino Javier (Juan Diego Botto) foi contratado para matar a esposa de um cliente.

Letty quer impedir o crime, mas Javier é um homem sedutor. Como ela, o assassino vive uma vida perigosa fora do sistema, e a atração entre os dois é imediata e complicada. Javier descobre suas intenções de minar a trama e fica dividido entre propor um perigoso acordo de trabalho ou simplesmente matá-la.

"Acreditamos que o público vai adorar assistir Michelle Dockery alternando seus bons modos com a vida de uma ex-presidiária sexy e complexa", disse Sarah Aubrey, vice-presidente executiva de programação original para a TNT.  Good Behavior deve estrear em 2016.

Imagens: TNT

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.