Latest News

Supermax, série de terror da Globo, vai ter versão internacional


Em Supermax, oito pessoas aceitam participar de um reality show dentro de um presídio de segurança máxima na Amazônia em busca de um prêmio milionário. A série mistura aventura e thriller psicológico com toques de sobrenatural e linguagem de reality show. Outra novidade é que, além da versão brasileira, já está em pré-produção na Globo uma versão internacional da série, toda gravada em espanhol.

A versão a ser realizada no Projac vai contar com atores brasileiros e estrangeiros e será dirigida por Daniel Burman, do filme O Abraço Partido. Vai estrelar o espanhol Santiago Segura e também Bruno Gagliasso. O ator brasileiro vai viver um transexual que quer ganhar o prêmio de US$ 2 milhões para completar a sua transformação. Mas, uma vez na cadeia, ele tem que enfrentar sua verdadeira identidade, o que não é tão simples como ele queria. "Todos os personagens entram com um objetivo claro que é imediatamente anulado", revelou Burman.


A versão nacional da série tem Cléo PiresMariana XimenesErom Cordeiro Maria Clara Spinelli.  Na trama, um grupo de 12 pessoas se reúne para um reality show (com participação de Pedro Bial e tudo) na prisão de segurança máxima. Em comum, todos têm uma mancha no passado: em algum momento da vida, cometeram um crime. Logo, eles percebem que, desse jogo, apenas um sairá vencedor — ou vivo.

Supermax é vista como “revolucionária” na Globo, uma vez que se encaixa em diversos gêneros, talvez por isso a aposta no mercado latino. Veja no clipe e tire suas próprias conclusões:


Imagens: GShow

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.