Em Supermax, oito pessoas aceitam participar de um reality show dentro de um presídio de segurança máxima na Amazônia em busca de um prêmio milionário. A série mistura aventura e thriller psicológico com toques de sobrenatural e linguagem de reality show. Outra novidade é que, além da versão brasileira, já está em pré-produção na Globo uma versão internacional da série, toda gravada em espanhol.
A versão a ser realizada no Projac vai contar com atores brasileiros e estrangeiros e será dirigida por Daniel Burman, do filme O Abraço Partido. Vai estrelar o espanhol Santiago Segura e também Bruno Gagliasso. O ator brasileiro vai viver um transexual que quer ganhar o prêmio de US$ 2 milhões para completar a sua transformação. Mas, uma vez na cadeia, ele tem que enfrentar sua verdadeira identidade, o que não é tão simples como ele queria. "Todos os personagens entram com um objetivo claro que é imediatamente anulado", revelou Burman.
A versão nacional da série tem Cléo Pires, Mariana Ximenes, Erom Cordeiro e Maria Clara Spinelli. Na trama, um grupo de 12 pessoas se reúne para um reality show (com participação de Pedro Bial e tudo) na prisão de segurança máxima. Em comum, todos têm uma mancha no passado: em algum momento da vida, cometeram um crime. Logo, eles percebem que, desse jogo, apenas um sairá vencedor — ou vivo.
Supermax é vista como “revolucionária” na Globo, uma vez que se encaixa em diversos gêneros, talvez por isso a aposta no mercado latino. Veja no clipe e tire suas próprias conclusões:
Imagens: GShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário