Latest News

Televisa encomenda série de fantasia épica Aztecs


Aztecs é uma história de intriga, traição e romance que acontece no misterioso Império Asteca, contada a partir dos olhos das pessoas que construíram (e perderam) esta grande civilização. Baseado no aclamado livro The Luck of Huemac, de Daniel Peters, a série mostra o drama de uma família nos momentos finais de um povo glorioso mas pouco conhecido, que está prestes a desaparecer com a invasão espanhola.

O livro conta a saga de uma dinastia que tem a magia correndo em suas veias. Fruto de uma extensa pesquisa do autor sobre um século da civilização asteca (1428-1521), a história narra a trajetória do jovem Huemac, cujo destino é ser "temido e mal compreendido", uma vez que o Deus do vento o dotou (ou amaldiçoou) com um poder espiritual mortal para seus inimigos.


O pai dele é Quinatzin, um guerreiro/diplomata da cidade de Texcoco; a mãe é Ome, filha de um feiticeiro e xamã. A irmã Cocatli é uma sacerdotisa. Mas, aparentemente, eles não podem ajudar em sua maior busca, que é descobrir o curso e a natureza de sua sorte. Huemac alterna suas missões espirituais com triunfos em seus deveres como guerreiro. Ele é temido por sua capacidade de assustar os inimigos literalmente até a morte.

Peters foi elogiado por mostrar em seu livro os rituais, deuses, sistema de castas, a política tribal e a vida na sociedade Asteca. A adaptação para a TV será feita para a Televisa USA. "A equipe que unimos é perfeita para trazer essa chocante e trágica história cultural para TV de forma autêntica e respeitosa" disse Chris Philip, chefe de distribuição para a Televisa. A produção ainda não teve datas divulgadas.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.