Latest News

Novo Doctor Who é uma mulher: veja o teaser


A espera acabou: a atriz Jodie Whittaker foi anunciada como a nova "doutora" em Doctor Who, o mais longo seriado de Sci Fi da história e um dos programas de maior sucesso do Reino Unido. Os controles da nave Tardis serão entregues à uma mulher depois que Peter Capaldi fizer sua última aventura como o 12º doutor, em um especial que vai ao ar no Natal de 2017. Whittaker é a primeira mulher a interpretar o protagonista do seriado, no ar desde 1963.

Depois de tentar negar a ideia de ter uma protagonista feminina, o produtor Chris Chibnall afirmou em entrevista à BBC que o teste de Jodie foi considerado “estupendo” pela equipe. “Qualquer um que assistir à performance de Jodie irá perceber que ela é maravilhosa, uma força da natureza”, disse. Veja o teaser:


Para manter o segredo, a atriz contou para a Radio Times que usou um nome de código para discutir o papel com seu agente ou mesmo falar dele em casa. "Era The Clooney", ela revelou - uma referência a outro ator que ficou famoso interpretando um médico na TV: George, no caso. Ela está feliz em ser a primeira "doutora" do programa. "Parece completamente incrível, como feminista, como mulher, como atriz, como ser humano, como alguém que quer superar-se continuamente e desafiar-se, e não ser encaixotado pelo que dizem que você pode ou não pode fazer."


Doctor Who narra as aventuras de um alienígena dos chamados Senhores do Tempo que tem a habilidade de viajar pelas eras e manipular fatos históricos. Os doutores também possuem o poder de se regenerar, o que permite a constante troca de atores. Entre os Doctor Who mais famosos estão Christopher Eccleston (de Elizabeth) e David Tennant (do seriado Jessica Jones).

Whittaker, de 35 anos, já interpretou a adolescente problemática de Vênus (filme que rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator para Peter O’Toole) e participou dos seriados Broadchurch e Black Mirror.

A série Doctor Who é transmitida no Brasil pelo canal de TV a cabo Syfy.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.