Latest News

A Feira das Vaidades: ambição e intriga num clássico que permanece atual


Essa é pra quem ama um drama de época: a mais nova adaptação de Vanity Fair (A Feira das Vaidades) chega às telinhas ainda em 2018, numa parceria entre a ITV e a Amazon. A versão do romance de William Makepeace Thackeray, um clássico de 1848, traz a atriz Olivia Cooke assumindo o papel principal. Você pode vê-la na pele da alpinista social Becky Sharp nesse teaser:


O drama terá sete partes, tendo como pano de fundo as Guerras Napoleônicas. Os impérios europeus se degladiam e milhares de homens morrem nos campos de batalha, mas a classe alta de Londres continua feliz, a beber os seus cálices de Porto, sem abdicar de seus excessos e loucuras na corte do rei George IV.

Enquanto isso, na escola de Miss Pinkerton, as meninas Rebecca Sharp (Cooke) e Amelia Sedley tornam-se melhores amigas. Becky é orfã e não tem rendimentos; Amelia pertence a uma família da burguesia endinheirada. Becky é ambiciosa, sedutora e falsa; Amelia é a personificação da inocência. Juntas, elas vão passar momentos de paixão, sofrimento e vingança num cenário de exuberância e fausto que retrata de maneira realista e satírica a decadência da alta sociedade londrina, com uma galeria de personagens que se mantém imortal.


As filmagens já ocorreram na idílica cidade litorânea de Deal, em Kent, na Inglaterra, e também em Londres e em Budapeste, na Hungria. A Feira das Vaidades está sendo feita pela mesma produtora por trás de Poldark e Victoria,  e deve ir ao ar no final de 2018.


Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.