Latest News

As primeiras imagens do piloto de Shannen

Extra! Finalmente foram divulgadas hoje as primeiras imagens da entrada (triunfal) de Shannen Doherty em 90210!

O vídeo com imagens do piloto da série foi apresentado há pouco pelo programa Entertainment Tonight, nos Estados Unidos... e já está aqui em Charmed News:


(Não se assustem, pois há outros assuntos no vídeo antes do que realmente nos interessa.)

Link alternativo:




Veja o que foi dito sobre Shannen e a série:

Nós a amamos como Brenda Walsh na original "Beverly Hills, 90210," e agora Shannen Doherty está de volta para multiplos episódios do spin-off da CW, "90210," incluindo a premiére de duas horas do dia 2 de Setembro. E essas são as primeiras cenas da noite do debut!


No episódio, a West Beverly Hills High School convidou Brenda -- vista pela última vez embarcando para Londres para estudar atuação -- para retornar às origens como diretora convidada do musical da escola. A nova "90210" é a história da família Wilson. Rob Estes é Harry, marido de Debbie (Lori Loughlin) e filho de Tabitha (Jessica Walter). Ele aceita o emprego de diretor da West Beverly High, onde estudou, depois que sua família vem do Kansas de volta a Beverly Hills para cuidar da mãe dele, que é alcoólatra."

Já sabemos que com eles vêm os complicados filhos adolescentes Annie e Dixon, a versão moderna da Brenda e do Brandon Walsh, que vemos aqui no piloto da década de 90 da série original, em sua primeiríssima aparição, na cena de estréia desse grande sucesso da TV:

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.