Latest News

Shannen Doherty revela ter câncer de mama


Shannen Doherty tem câncer de mama e a doença pode ter avançado. A atriz fez a revelação depois que o site americano especializado em celebridades TMZ teve acesso a documentos legais que mostram que Shannen estava processando seu ex- gerente de negócios por não pagar seu plano de saúde, que acabou sendo cancelado.

"Sim, eu tenho câncer de mama e atualmente estou em tratamento", admitiu a atriz de 44 anos à revista People. "Continuo a me alimentar direito, me exercito e estou positiva em relação à minha vida", disse. "Estou grata à minha família, aos amigos e aos médicos pelo apoio e, claro, aos meus fãs, que estão ao meu lado", finalizou.

De acordo com o processo, a atriz, que é casada com o fotógrafo Kurt Iswarienko, recebeu o diagnóstico em março deste ano. Ela "descobriu qe tinha câncer em estado de metástase para ao menos um dos nódulos linfáticos", revela o documento, "que se espalhou ao longo de 2014 (quando ela não tinha mais o seguro de saúde)".

Kurt e Shannen, felizes na cerimônia de casamento
Conhecida por dar vida a Prue Halliwell em Charmed, Shannen também foi informada que, se tivesse assistência médica para visitar seu médico regularmente, teria sido possível impedir que o câncer se alastrasse, eliminando assim a necessidade de tratamento futuro (incluindo a mastectomia e quimioterapia) que provavelmente vai ter que sofrer com agora", afirma o documento. Desde o diagnóstico, segundo o processo, Shannen está impossibilitada de trabalhar e está arcando com uma "significante" conta médica. "Suas finanças estavam nas mãos de alguém que ela confiava, não era qualquer um", revelou uma fonte à revista.

Um representante da Tanner Mainstain, empresa que cuidava das finanças da atriz, emitiu uma nota lamentando a doença, mas que irá responder às acusações "falsas". "Ficamos tristes ao saber que a senhora Doherty está sofrendo de câncer e lhe desejamos uma recuperação completa. No entanto, a alegação de que Tanner Mainstain foi a causa de ela não ter seguro médico e que isso contribuiu para o agravamento de sua doença é falsa. Tanner Mainstain vai se defender agressivamente de todas as alegações da senhora Doherty no tribunal". Não quero julgar quem está com a razão sem conhecimento, mas precisavam ser tão rudes?

"A relação entre um gerente de negócios e seu cliente é baseada na confiança, na honestidade e competência", escreveu o advogado de Doherty, Devin McRae, em um comunicado. "Essa confiança foi violada aqui, e esperamos que os réus a corrijam de forma responsável".

Em sua conta no Twitter, a atriz tem divulgado mensagens de apoio a pacientes de câncer. Ela também está publicando muitas fotos dos tempos de Charmed, o que está agitando os fãs. Dezenas de pessoas escrevem mensagens dizendo que é a hora para um filme ou mesmo a volta da série.

Shannen nos bastidores, dirigindo um episódio de Charmed

Imagens da Internet/Instagram

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.