Latest News

Alyssa desiste de processar perseguidor de celebridades

Evan Spiegel, representante legal de Alyssa Milano, pediu na Corte de Los Angeles a extinção do processo contra Jeff Turner, um homem que dizia querer casar com a atriz. No ano passado Alyssa pediu uma medida cautelar contra Jeff, por ele ter tentado invadir sua casa (onde foi inclusive confrontado pelo noivo dela, David Bugliari).

Uma audiência estava agendada para amanhã mas, segundo uma representante do Tribunal Superior de Los Angeles, "O advogado de Alyssa apelou e pediu para ser retirado o processo". Dessa forma, o caso já foi julgado improcedente.

A atriz achou desnecessário continuar com a ação já que, no último dia 23 de dezembro, um Juiz na localidade onde ela vive, chamada Ventura County, havia concedido 3 anos de medida cautelar contra Turner. A medida determina que ele se mantenha afastado da atriz e de sua família, e é válida para todo estado da Califórnia. Para Alyssa, essa liminar é tão boa quanto qualquer outra.

Jeff Turner, que é um conhecido perseguidor de celebridades, não aparecer no tribunal para a audiência. Pelo jeito, já está respeitando a ordem judicial e parou de tentar contato com Alyssa...
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.