Latest News

Alyssa Milano e Rose McGowan na lista da Playboy

Duas Charmed Ones estão na corrida para entrarem na lista das Mulheres mais Sexy do Ano 2008 da revista Playboy. Alyssa Milano e Rose McGowan concorrem com outras 100 celebridades, entre elas Gisele Bundchen, Eva Mendes, Keira Knightley e Fergie.

A pesquisa está sendo feita online e todos podem votar. O resultado será divulgado na edição de março de 2009. "Votem para escolher as dez mulheres que vocês consideram absolutamente quentes", pede a revista. Se nome da favorita não estiver na lista, ainda há uma opção para sugerí-lo. A Playboy promete publicar o resultado com fotos sensuais das escolhidas.

Enquanto isso, Rose confirma que ninguém precisa ser um milionário de Hollywood para ficar bem na foto. Na noite em que participou do Hollywood Life Style Awards, perguntaram para a atriz como ela estaria lidando com a crise financeira atual. McGowan não ficou envergonhada em confessar que sua roupa naquela noite não tinha nada de cara e luxuosa: "Essa blusa de gola alta custou 28 dólares na Victoria's Secret! Que tal isso?!" Uma pechincha, sem dúvida...

Se você quiser ajudar Alyssa e Rose na votação da celebridade mais sexy, clique aqui e participe da enquete da Playboy.


Moda econômica: essa Rose é um barato.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.