Latest News

Witches of Eastwick mais perto da TV!

Como Charmed Fan Fiction antecipou em agosto de 2008, The Witches of Eastwick tem chances reais de trazer três novas bruxas numa série para a TV. A novidade é que o projeto, que por enquanto está sendo chamado de Eastwick, foi transformado num piloto pela Warner Brothers TV a pedido da rede americana ABC para possivelmente ir ao ar no próximo outono no hemisfério Norte (primavera aqui).

Eastwick é descrito como uma dramédia, um seriado leve de fantasia. O elenco ainda não foi divulgado, mas a série giraria em torno de três bruxas modernas que descobrem seus poderes depois que um homem misterioso chega à pequena cidade onde elas vivem. A roteirista Maggie Friedman escreveu e seria também a produtora-executiva do show. Ele é baseado na novela de John Updike, que se tornou um filme de sucesso em 1987.

The Witches of Eastwick na versão do cinema

Friedman trabalhou na série cult de ficção científica Once and Again e em Dawson's Creek. A Warner Brothers produziu um piloto de Eastwick para a Fox em 2002, com Marcia Cross de Desperate Housewives no elenco, mas ele não foi aprovado.

Vamos ver se agora anda!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.