Latest News

Patty Halliwell volta à TV brasileira

Finola Hughes, atriz que representou Patty Halliwell em Charmed, está prestes a reaparecer na nossa telinha... Mas dessa vez não vai ser como um fantasma!

Finola é a apresentadora da série How Do I Look?, produzida no melhor estilo "banho de loja em gente que não sabe se vestir". A série se tornou popular no Style Network, e já conta com mais de cem episódios.

Finola, que até já ganhou um Emmi por seu trabalho como atriz, é conhecida pelo amor e conhecimento de assuntos relacionados à moda. Nascida e educada em Londres, mamãe Patty Halliwell é prendada: estudou balé, cantou e dançou na Broadway e participou de filmes e seriados, entre eles, Charmed.

Ela também desenvolveu uma linha de bijuterias e é porta-voz de uma fundação que ajuda refugiados de guerra na África. É casada com o artista plástico Russell Young, e tem três filhos: Dylan, Cash e uma menina recém-adotada, Sadie.

Profissionalmente, "Patty Halliwell" está produzindo um novo piloto para o Style Network, chamado provisoriamente de "Cool Girl Hate Club". É uma espécie de reality show que segue a vida de formandas de uma Universidade. Ela também estoa na equipe de criação de "Running in Heels," uma colaboração com a revista Marie Claire. Ambos programas devem estrear em Março nos Estados Unidos.

Por aqui, o show de Finola vai ao ar a partir de Fevereiro, nas noites de quarta-feira, no Discovery Home & Health da TV a cabo.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.