Latest News

Alyssa Milano diz que fãs de Charmed eram fiéis

Alyssa Milano mandou um recado aos executivos da TV numa entrevista dia 30 de Março no Today Show dos Estados Unidos. A atriz, que está com 36 anos, insinuou que é preciso aumentar o número de séries baseadas em papéis principais femininos. Eles contribuiriam mais para a audiência em televisão porque os fãs das mulheres são mais fiéis.

Para provar essa teoria, ela citou Charmed: "Acho que as pessoas se conectaram com os relacionamentos entre as irmãs. Os fãs das mulheres são os mais leais nesse negócio. Isso é absolutamente verdade e é o porque a maioria dos seriados comandados por personagens femininas tem sucesso e duram mais."

Veja a entrevista de Alyssa no Today Show:



A atriz também disse para a apresentadora Natalie Morales que há muitos benefícios comerciais nisso: "As mulheres compram a maioria das coisas, então as redes de TV podem cobrar mais pelos anúncios."

Não é a primeira vez que Alyssa reclama da escassez de bons papéis femininos. Ao anunciar sua participação numa nova série, ela mencionou a dificuldade em encontrar roteiros que valorizem mais os diálogos das atrizes.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.