Latest News

Remake de Barbarella é cancelado

Há cerca de um ano, Rose McGowan foi confirmada como protagonista de uma refilmagem de Barbarella, clássico do cinema dos anos 60 que originalmente trazia Jane Fonda no papel principal. Mas parece que a atriz terá que encontrar outro projeto. O diretor e produtor do filme, Robert Rodriguez, revelou à MTV que Barbarella foi cancelado.

A Universal desistiu de produzir o longa, que teria um alto orçamento de US$ 80 milhões, muito grande para a crise financeira atual. Sendo assim, Rodriguez desistiu de dar sequência ao filme.

Os boatos revelam que a Universal recusou o filme por causa de Rose. "Ninguém acredita que Rose consiga carregar um filme sozinha, mas Robert não escuta" revelou uma fonte.

No novo filme, Barbarella seria uma garota moderna que sobrevive num mundo futurístico com a ajuda de sua inteligência, habilidade com lutas e com a sua sexualidade. O original escandalizou a França com suas tramas eróticas, ganhando popularidade principalmente entre os jovens. Na trama original a heroína usa sua própria sexualidade para derrotar os oponentes, em sua maioria ninfomaníacos.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.