Latest News

Rodriguez lamenta o fim de Barbarella

Robert Rodriguez falou à MTV News sobre sua decepção com o cancelamento do remake que traria Rose McGowan no papel-título. "Foi uma verdadeira chatice", admitiu. "Nós tivemos todo esse trabalho artístico e testes de tela sobre como ficaria o filme. E estava realmente legal, R-rated, sexy, quase como uma versão Heavy Metal de Star Wars. Algo que ninguém nunca imginou ver. Ia ser ótimo."

O diretor espera que um dia poder publicar o trabalho de arte para que os fãs possam ver o que ele estava planejando, e por isso aqueles que questionaram a sua decisão de refazer o original verão o erro que cometeram. "As pessoas disseram, 'Por que você está fazendo Barbarella?', e eu mostrei-lhes o trabalho artístico e expliquei. Eles iriam, 'Ooooh, ok!'"

A decisão de fazer Barbarella surgiu a partir de seu trabalho com Frank Miller em Sin City, em 2005. "Depois de Sin City, eu estava revirando toda a minha coleção comic para ver, 'Bem, o que mais posso fazer?' A única outra coisa que eu tinha eram toneladas de revistas Heavy Metal. Eu disse, 'eu quero fazer um filme de Heavy Metal!' E Barbarella se encaixava exatamente nisso, porque você pode ter tudo no mesmo filme."

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.