Latest News

Alissa Milano recria foto de Gisele Bündchen


Amamentar em público torna-se glamouroso com uma forcinha de estrelas como Alyssa Milano, que se inspirou numa foto de Gisele Bündchen para esse registro com a filha Elizabella Dylan Bugliari no colo.

Alyssa postou a foto no Facebook parecendo magistralmente multitarefa, tendo sua equipe de beleza preparando-a para tirar fotos para a revista Marie Claire enquanto amamentava o bebê. "Primeiro dia de volta ao trabalho!", escreveu a atriz de 41 anos que também é mãe de Milo, de 3 anos.

Trata-se de uma recriação da foto de Bündchen do ano passado. A supermodelo aparece na mesma pose (adicionando uma manicure), amamentando a filha Vivian. No entanto, parece que tudo que a esposa de Tom Brady diz ou faz quando se trata de cuidados com os filhos está sob holofotes, e por isso o tema tornou-se "controverso".


A foto foi dissecada nos noticiários, com todas aquelas pseudo-especialistas americanas criticando e dizendo que "a amamentação é uma coisa muito pessoal para se colocar no Instagram" de forma tão "escandalosa". Êta gentinha careta! Pelo menos Alyssa não recebeu esse tipo de críticas. A maioria dos comentários diziam coisas como: "Obrigada! De todas as mães em todos os lugares", ou simplesmente "Linda".

A ex-estrela de Charmed tornou-se uma defensora da amamentação - esta é a segunda foto semelhante que ela postou em mídias sociais nas últimas duas semanas. São as mães celebridades revelando que essa parte de sua vida é muito natural.

fotos e informações: Yahoo Celebrity

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.