Latest News

Halliwell Manor é assombrada... por fãs de Charmed

Imagine ter o seu jardim e até a escadaria da sua casa constantemente invadidos por pessoas que você não conhece, com o pretexto de ver o que já foi o cenário de uma série de TV? Charmed já termonou há quatro anos, mas para os donos da casa na avenida Carroll, em Los Angeles, usada como fachada da Mansão Halliwell, é como se as irmãs realmente estivessem por ali.

Acontece que os fãs continuam visitando o local religiosamente. "A casa virou celebridade internacional", escreveu um jornal de Los Angeles. "E enquanto algumas pessoas mantém uma distância respeitosa, outros fãs não podem deixar de levar suas câmeras de vídeo até a entrada da casa", descreve a publicação.

Várias dessas gravações vão direto para o YouTube. "Eu tenho que ficar parando [de gravar] porque tenho medo que os donos da casa saiam aqui fora e nos peguem", diz a autora desse vídeo, gravado sem autorização:


Imaginem que pesadelo para os moradores! É certo que eles devem ter ganho um bom dinheiro pelo uso da casa, mas ninguém merece perder a privacidade por tanto tempo. Fora que os vizinhos devem ter verdadeiro pavor do assédio involuntário que sofrem. Alguns fãs simplesmente não conseguem conter a excitação: "Por favor, não repare no meu riso estúpido no início. Eu estava muito animada", diz a autora desse vídeo de cinco minutos:


Mas você pode conhecer a belíssima casa em estilo vitoriano sem precisar viajar aos Estados Unidos, nem perturbar o sossego de ninguém. Na Charmed Gallery, faça o tour virtual pela Mansão Halliwell, e depois conheça toda vizinhança das Charmed Ones.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.