Latest News

Trailer de The Red Tent, uma visão feminina do Velho Testamento



Uma história da Bíblia contada sob o ponto de vista das mulheres que, naquela época, dificilmente tinham algum poder ou voz na comunidade patriarcal. Assim é The Red Tent, best-seller da escritora americana Anita Diamant que o canal Lifetime está adaptando para a TV numa minissérie de dois capítulos que vai ao ar dia 7 de dezembro nos Estados Unidos.

O trailer mostra uma produção épica que traz um elenco de estrelas como Minnie Driver (Lia), Morena Baccarin (Raquel), Rebecca Ferguson (Diná), Iain Glen (Jacó), Will Tudor (José) e Debra Winger (Rebeca):




O livro, lançado no Brasil como A Tenda Vermelha, é aclamado pela excelente reconstituição da época, uma verdadeira viagem aos tempos bíblicos. É uma dessas histórias emocionantes que não se consegue largar até chegar ao final. Diz a sinopse:

Filha de Jacó e Lia, Diná - cuja trajetória é apenas sugerida no Livro do Gênese - é a figura central desta trama, que começa com a história das quatro esposas de Jacó, a quem ela chama de "mães": Lia, Raquel, Zilpá e Bilá. O amor delas e o legado que lhe transmitem servem de apoio durante a fase de trabalho duro da juventude, no ofício de parteira e na vida nova em uma terra estrangeira. À medida que cresce, Diná observa tudo o que se passa no deserto: as conquistas, a rivalidade entre os irmãos, a sensualidade intuída, a aspereza do relacionamento entre os homens, a complexidade dos sentimentos das mulheres, a construção de um povo descrita a partir da saga de um núcleo familiar. De espectadora, ela passa a protagonista, e são seus amores, medos, descobertas e perdas que vão sendo narrados no cenário mais amplo de um mundo bíblico de caravanas, pastores, agricultores, príncipes, escravos e artesãos.
Tomara que passem logo também no Brasil!


Fotos da Internet
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.