Latest News

Band vai passar Salem, Glee e Sleepy Hollow


Salem, série sobre o julgamento de supostas bruxas no século XVII, nos Estados Unidos, vai ser exibida em horário nobre pela TV Bandeirantes durante o verão. Nela, a macabra história da lendária cidadezinha americana é contada como se as bruxas realmente existissem. O show estreou nos Estados Unidos em abril de 2014 e foi renovado para uma segunda temporada. Por aqui, os fãs da série já estão preocupados com a dublagem e os possíveis cortes nas cenas mais "quentes".


A Band também comprou os direitos para exibir as séries Glee, Carlos e Sleepy Hollow, além da quarta temporada de The Walking Dead. Glee, uma comédia musical sobre um grupo de garotos talentosos e ambiciosos que faz muito sucesso entre os jovens, deve ser exibida durante o dia. A emissora teria se comprometido a cortar algumas cenas para torná-la compatível com a classificação etária de 10 anos.

Já a minissérie Carlos retrata a vida de Carlos "o Chacal", um revolucionário venezuelano; e Sleepy Hollow tem como inspiração a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Dias e horários ainda não foram definidos, tão pouco as atrações anunciadas na programação.

Atualização

Veja também o primeiro teaser da segunda temporada de Salem, que estréia em abril de 2015 pela WGN America:


Fotos da Internet.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.