Latest News

Downton Abbey renovada para a 6ª temporada

Lady Mary (Michelle Dockery) e Lord Gillingham (Tom Cullen)
Excelente notícia para os fãs: Downton Abbey foi renovada para a sexta temporada, e as gravações já começam no início de 2015! O anúncio foi feito há algumas horas pelo canal britânico ITV e pela Carnival Pictures, responsáveis pela série.

Para o jornal The Telegraph, o diretor da Carnival, Gareth Neame, declarou: "tivemos uma reação surpreendente aos valores usados nas histórias, na atuação e na produção de Downton Abbey, e toda a equipe está feliz com mais uma temporada do programa. Isso dará ao público uma nova oportunidade para ver o que irá acontecer com nossas amados personagens."

A conta oficial do programa no Twitter revelou a boa notícia:


Na quinta temporada, as tramas envolveram os vários pretendentes de Lady Mary (Michelle Dockery) e  a tentativa de Lady Edith (Laura Carmichael) de trazer seu próprio bebê para casa. A série teve uma média de 10,4 milhões de telespectadores por episódio na Inglaterra desde setembro. Um especial festivo será exibido na ITV no dia de Natal.


Esse ano o criador de DowntonJulian Fellowes, cogitou a possibilidade de não renovar a série, já que pretendia se dedicar a outro projeto. Isso não se confirmou… Por enquanto. De acordo com o site Radio Times, fontes dentro da NBC Universal revelaram que Fellowes assinou contrato se comprometendo a concluir Downton antes de começar a gravar esse novo seriado, chamado previamente de The Gilded Age.

O canal GNT e o site de streaming Netflix exibem Downton Abbey no Brasil.

fotos da Internet.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.