Latest News

O que acontece quando você chega no topo da carreira, e cai? Benched.


Você é do tipo "sangue no olho", que sacrifica sua vida pessoal pelo trabalho em busca do dia em que esse esforço vai te levar ao topo? Pois não ponha todos os ovos numa única cesta, como diz o ditado. Foi o que descobriu Nina (Eliza Coupe), advogada corporativa de uma firma de prestígio que dava como certa uma promoção, até que uma colega abocanhou o grande prêmio simplesmente por ser mais gostosa do que ela.

É, a vida está cheia de injustiças! E são elas que prometem colocar a personagem principal de Benched em situações bem engraçadas. Pra completar seu infortunio, Nina é atingida em cheio com o anúncio do casamento do seu ex-noivo. A moça tem um piti, transformado em gif pelo canal USA Network, que exibe a série naquele país:


Eita! Mas essa grossura toda não traz nada de bom. Demitida, Nina não consegue mais emprego em lugar nenhum a não ser na Defensoria Pública, lugar ao qual ela obviamente não pertence. E que nos Estados Unidos não parece ser muito melhor do que aqui, já que é descrito na sinopse da emissora como "lugar de advogados mal pagos, com excesso de trabalho e estressados".

É lá que, além de clientes totalmente diferentes dos riquinhos com quem está acostumada a lidar, Nina vai ter que conviver com colegas de trabalho como o sedutor malandro Phil (Jay Harrington), com quem nutre uma relação de amor e ódio; o idealista Carlos (Oscar Nunez, de The Office); a inútil Cheryl (Maria Bamford) e a dedicada Micah (Jolene Purdy). Se isso não for duro o suficiente, ela ainda vai ter que bater de frente com seu ex-noivo Trent (Carter MacIntyre, de Drop Dead Diva), estrela em ascensão do escritório da promotoria. É mole?

Benched, estreiou nos EUA dia 28 de outubro. Esperamos que chegue logo por aqui!


fotos: USA Network, 

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.