Latest News

Pride And Prejudice And Zombies define data de lançamento


Imagine uma Elisabeth Bennet que é faixa-preta em artes marciais e implacável caçadora de... zumbis!

Considerado um ultraje pelos admiradores de Jane Austen e ainda assim um incrível sucesso comercial, a versão do mashup Pride And Prejudice And Zombies para o cinema já tem data de estréia: 19 de fevereiro de 2016.

Na trama escrita por Seth Grahame-Smith, o universo da família Bennet é assolado por uma guerra de mais de setenta anos contra uma praga de zumbis. As irmãs Elizabeth (Lily James), Lydia (Ellie Bamber), Mary (Millie Brady), Jane (Bella Heathcote) e Kitty (Suki Waterhouse) não são apenas jovens casamenteiras; eles estão armadas com punhais e espadas.


O senhor Darcy é interpretado por Sam Riley, e Wickham por Jack Huston. O filme tem produçao de ninguém menos que Natalie Portman, que se interessou pelo projeto desde o princípio.

Lily James, que tem abocanhado papéis de sucesso como a nova Cinderela da Disney, defendeu a adaptação trash do clássico de Austen: "Mesmo na história original, Elizabeth é uma lutadora que está à frente dos seus contemporâneos em suas ambições e ideias sobre as mulheres", disse a atriz para o Entertainment Weekly. "Ela é uma guerreira durona. É uma ninja."

Então tá, né?

Fotos: Internet/EW

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.