Latest News

Tudo sobre o novo Cinderela da Disney


Trailer, posters, fotos, detalhes da produção, sinopse… Está tudo aqui!

A história de Cinderela segue a sorte da jovem Ella (Lily James) cujo pai comerciante contrai um novo casamento após a morte de sua mãe. Ansiosa por apoiar o seu pai amoroso, Ella congratula-se com sua nova madrasta (Cate Blanchett) e as filhas dela, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família.


Mas quando o pai de Ella inesperadamente morre, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel, relegando-a a uma serva coberta de cinzas e acintosamente chamando-a de Cinderela. Ella poderia facilmente começar a perder a esperança. No entanto, está determinada a cumprir as últimas palavras de sua mãe: a recomendação de "ter coragem e ser gentil."

Ela não vai ceder ao desespero nem desprezar aqueles que querem maltratá-la. E, além disso, há o estranho ela conheceu na floresta... Sem saber que ele é realmente um príncipe, e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella finalmente sente que encontrou sua alma gêmea.


Sua sorte parece estar prestes a mudar quando o Palácio envia um convite para que todas as donzelas assistam a um baile, aumentando as esperanças de Ella de mais uma vez encontrar o charmoso Kit (Richard Madden). Infelizmente, a madrasta a proíbe de participar e insensivelmente rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está à mão. Uma misteriosa mendiga (Helena Bonham-Carter) gentilmente se apresenta e, armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.


Dirigido por Kenneth Branagh (Thor), o filme tem duas atrizes de Downton Abbey no elenco: McShera, que faz a cozinheira Daisy, e James, que interpreta Lady Rose MacClare na série. Curiosamente, elas invertem posições no filme, já que na TV a primeira é a criada e a segunda, patroa.

Apesar da clássica história, a visão de Branagh do filme promete algumas novidades modernas, como o primeiro encontro de Cinderela com seu príncipe encantado antes do fatídico baile em que ela se torna objeto de atenções de todos e perde seu sapatinho de cristal. Mas talvez o mais surpreendente sobre esse filme seja que, ao contrário de Maléfica e de Branca de Neve e o Caçador, ele não parece querer reinventar a roda.

Confira na galeria de fotos:



Mais um atrativo: uma sequência de curta metragem de Frozen está sendo preparada para passar antes de  Cinderela nos cinemas. Frozen Fever mostra a festa de aniversário de Anna, que acaba em apuros quando os poderes mágicos de gelo de Elsa inadvertidamente causam problemas de novo.

Imagens: Disney
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.