Latest News

Genial: Zumbis no SBT


Uma pegadinha do Programa Sílvio Santos exibida no domingo, 29 de março, chamou a atenção até da imprensa internacional. Para pregar uma peça em passageiros desavisados do metrô, foi montada uma superprodução com maquiagem, GO PROs escondidas e efeitos especiais.

No quadro, que se chama Câmera Escondida, pessoas entram no vagão do metrô, no Ceará, quando as luzes começam a falhar. As portas trancam e uma voz avisa nas caixas de som que o sistema passa por problemas. Logo, uma horda de zumbis ataca, e as vítimas se apavoram. Confira:


Os internautas elogiaram a superprodução como “sensacional”. A Câmera Escondida Zumbis no Metrô foi anunciada pelo canal como a "primeira pegadinha de terror realizada em um vagão de metrô no mundo", e foi comentada em sites como The Telegraph, The Sun, Daily Mail, Gawker e Huffington Post, que elogiaram a produção caprichada da equipe do SBT.

Foram recrutados 70 figurantes, que demoraram cerca de 10 horas para serem caracterizados como zumbis. As gravações aconteceram durante dois dias, sempre à noite.


Imagens: Divulgação SBT

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.