Latest News

Empire estréia no Brasil em agosto


Uma das melhores produções de 2015, Empire será exibida no Brasil a partir do próximo mês de agosto pelo canal FOX Life de acordo com o site Notícias da TV. A produção teve uma audiência surpreendente nos Estados Unidos, no primeiro trimestre, e o episódio final foi assistido por cerca de 17 milhões de pessoas, tornando-a a série nova com o melhor resultado dos últimos 10 anos.

O show acompanha a história de três irmãos que lutam para assumir o controle de uma poderosa gravadora, especializada em hip hop. A Empire Entertainment foi fundada pelo pai deles, um ex-traficante que ficou milionário com o negócio e que tem uma doença grave.

Lucious Lyon, interpretado pelo ator Terrence Howard, descobre que tem apenas mais três anos de vida. A partir daí, cria um desafio entre os filhos, para saber qual deles irá comandar os negócios da família. Mas além deles, quem também entra na disputa pelo controle da gravadora é Cookie (Taraji P. Henson), ex-esposa de Lucious, que acaba de sair da cadeia após cumprir pena de 17 anos por tráfico de drogas.

Saiba mais sobre a trama de Empire aqui.


A primeira temporada de Empire tem um total de 12 episódios, e a trama já foi renovada para uma segunda temporada. A data de estreia no Brasil e o horário de exibição ainda não foram divulgados pela emissora.

Fotos: Fox

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.