Latest News

Home Fires mostra as mulheres nos bastidores da 2ª Guerra Mundial


Um grupo de mulheres inspiradoras têm que enfrentar o destino quando a sombra da Segunda Guerra Mundial lança uma nuvem escura sobre suas vidas. Elas são o centro de Home Fires, produção para o canal inglês ITC que deve estrear ainda em abril de 2015. O cenário é uma idílica aldeia isolada do interior da Inglaterra, que não consegue passar imune aos efeitos das batalhas. À medida que o conflito se instala, as mulheres são separadas de seus maridos, pais, filhos e irmãos.

O drama é inspirado no livro de não-ficção Jambusters, de Julie Summers, que narra o trabalho real do Women’s Institute (Instituto das Mulheres), criado naquele país para apoiar os esforços de guerra. Ao estilo Alfred Hitchcock, a autora também vai fazer uma pontinha na série. "Estou muito feliz de aparecer em uma participação especial como um organizadora local do Women’s Institute , disse Julie. "Minha avó, que foi membro do WI longo da vida, e sem dúvida aprovaria me ver usando um chapéu."

Em Home Fires, as personagens encontram-se sob uma pressão extraordinária num mundo em rápida fragmentação. Ao se unirem no Instituto, elas vão ajudar a manter a estrutura da nação em sua hora mais escura, e descobrir recursos interiores que irão mudar suas vidas para sempre. Veja o trailer:


A primeira temporada terá seis episódios. "Com a Segunda Guerra Mundial no horizonte, várias vertentes de trama se entrelaçam para criar um drama de época cheia de perigo e intriga, mas também de grande humanidade e modernidade ", disse o Diretor de Drama da ITV, Steve November. O Produtor Executivo Francis Hopkinson acrescentou: "Esta série vai ter um novo olhar sobre a vida no front interno, mostrando tanto as tragédias quanto os triunfos".


Imagens: ITV Studios


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.