Latest News

Religiosa que pratica o exorcismo esta no centro de Midwinter of the Spirit


Merrily Watkins não é uma pregadora comum: uma formação recém-adquirida colocou a pastora no lado escuro do púlpito. A personagem principal de Midwinter of the Spirit é uma das poucas mulheres que atuam como exorcistas - um trabalho visto cada vez mais com desconfiança por parte da Igreja moderna e que raramente é comentado, mesmo que aconteça em praticamente todas as dioceses do Reino Unido.

Baseado nos livros escritos pelo romancista de sucesso Phil Rickman, a ITV encomendou essa minissérie de três partes tendo Merrily como o personagem central. A duas vezes ganhadora do prêmio BAFTA, Anna Maxwell-Martin, vai interpretar a religiosa cujo conhecimento do submundo paranormal chama a atenção da polícia que precisa de seus conselhos na investigação de um terrível assassinato.


Ela se convence de que satanistas estão operando na cidade, principalmente depois que é chamada para dar a extrema-unção para um homem conhecido por sua perversão. De forma perturbadora, ela sente que o mal não morreu com ele.

Mas Merrily tem seus próprios demônios para enfrentar. Ela perdeu o marido infiel, Sean, num acidente de carro e é desprezada pela filha de 16 anos de idade, Jane, cuja rejeição das crenças da mãe conduz para o caminho do perigo.

Midwinter of the Spirit pretende ser um drama contemporâneo e nervoso ​​com um toque sobrenatural, que se baseia em forças das trevas intrigantes e espiritualmente assustadoras.

Atualização: Veja o trailer!


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.