Latest News

Sinopse e bastidores de Amorteamo, série de ares góticos da Globo


Marina Ruy Barbosa será a personagem principal de Amorteamo, minissérie marcada pela TV Globo para estrear no dia 8 de maio. A informação é da coluna de Patrícia Kogut. Esta produção inicialmente iria se chamar Assombrações, mas acabou mudando de nome.

A atriz vai interpretar Malvina, filha de um rico comerciante, que se apaixonará por Gabriel (Johnny Massaro). O rapaz, porém, vai abandoná-la no altar. Inconformada, ela comete suicídio e depois volta como um espírito bem sombrio, ao julgar pelas fotos que Marina compartilhou no Instagram:


O figurino foi inspirado na Noiva Cadáver, personagem-título do filme de Tim Burton. Mas não se engane: a cabeleira morena da moça é só uma peruca. Parece que ainda não foi dessa vez que a ruivíssima permitiu que mexessem nos seus cachos. "Quando eu comecei a gravar a minissérie, faltavam algumas semanas para terminar Império", justificou. "Então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. É mais fácil na hora de arrumar."

"Me ver tão diferente - peruca, lentes, maquiagem, roupas - me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série", disse Marina, e ainda revelou que algumas sequências exigiram cuidados: "Em várias cenas eu uso faca, tive que cuidar para não machucar ninguém. Também usamos cabos de aço para nos proteger caso caíssemos, por conta da altura".

Outro a mudar de visual para gravar Amorteamo foi o ator Daniel de Oliveira. Ele teve que alisar e colocar um aplique nos cabelos para o seu personagem, Chico. "'Estou acostumado a mudar para meus personagens, mas ainda não acostumei", disse. O elenco da minissérie tem ainda Aramis Trindade, Guta Stresser, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Matheus Nachtergaele e Bruno Garcia.

O novo visual de Daniel de Oliveira

Fotos: Instagram/GShow/TV Globo

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.