Latest News

Investigação Discovery terá bloco de programação sobre ocultismo


A segunda temporada de Cultos Mortais é a atracão de abertura do novo bloco de programação do canal pago Investigação Discovery, que estreia nesta semana e terá o ocultismo como tema. Cultos Mortais tenta desvendar o lado obscuro de sociedades secretas, seitas e religiões, a partir da reconstituição de histórias reais.

A Cientologia é o tema do primeiro capítulo da nova temporada. Em busca de si mesma, Elli Perkins é apresentada à Igreja da Cientologia e sente que finalmente encontrou o caminho para a felicidade, junto com o marido, Don. Juntos, eles logo ascendem na hierarquia da comunidade religiosa. Mas quando o filho Jeremy apresenta sintomas de uma séria condição psiquiátrica, o tratamento médico é proibido pela Cientologia.


Outra atração é a série inédita Histórias de Assombração, que estreia dia 13 de novembro com os contos de horror que circulam na comunidade americana Amish. A cada semana, duas histórias assombrosas serão narradas. Na estreia, o mistério das bonecas sem rosto: na comunidade Amish, as bonecas dadas às crianças nunca têm feições humanas; para eles, o rosto reconstituído em objetos é sinal de mal agouro. A família Lapp descobri a razão desta crença quando um vizinho estrangeiro desavisado sobre esse costume presenteia uma das crianças da casa com um boneca convencional – começa uma história aterrorizante de possessão.

Também tem a segunda temporada de Manicômios Assombrados, prevista para ir ao ar a partir do dia 17 de novembro. Nela, os caçadores de fantasmas da Tennessee Wraith Chasers (TWC) continuam a vasculhar antigos hospitais e manicômios abandonados, na tentativa de desvendar as histórias de fantasmas. Na estreia da nova temporada, eles visitam o local onde funcionou o antigo asilo Rolling Hills onde ocorreram 1700 mortes, muitas delas misteriosas.

O novo bloco, intitulado 11:11, começa a ser exibido na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro. A inspiração para este nome vem da data, considerada esotérica. A programação vai ao ar de segunda a sexta, sempre na faixa das 23h11.

Imagens: ID

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.