Latest News

Amy e Adele estão nos especiais de fim de ano do Multishow


O Multishow anunciou a sua programação especial para o final de ano 2015, e as novidades chegam para agradar principalmente aos fãs da música, com transmissões ao vivo de shows, festivais, novos videoclipes e mais.

No dia 20 de dezembro, às 21h, o canal pago estreia o especial Adele Live in London. Produzido pela BBC, é a primeira aparição britânica nas telas desde que ela cantou Skyfall no Oscar de 2013. O show foi gravado dia 2 de novembro. Acompanhada pela sua banda ao vivo, Adele interpreta uma seleção de cações mais antigas e faixas de seu novo álbum 25, além de falar sobre sua vida e carreira.

Adele segue quebrando recordes de vendas: 25 se tornou o disco mais vendido da história do Reino Unido em sua semana de estreia, batendo a marca de um milhão de cópias vendidas em apenas dez dias. Nos Estados Unidos, onde mercado é maior, Adele conseguiu vender 3,38 milhões de cópias na semana de lançamento e conquistou o certificado triplo de platina.

Neste vídeo, vemos Adele fazendo uma brincadeira: ela usa um disfarce e se infiltra numa audiência de covers dela mesma. As demais competidoras nem desconfiam que a verdadeira cantora está ente elas... Até que Adele começa a cantar! E bem divertido ver a cara que elas fazem quando, aos poucos, vão descobrindo:


Outro destaque da programação do Multishow é o documentário Amy, sobre a cantora Amy Winehouse. Ainda inédito na TV, ele estreia no canal dia 27 de dezembro, às 21h. O filme está na lista dos projetos selecionados pela Academy Awards pré-indicados ao Oscar 2016 e é um forte candidato.

Lançado em julho deste ano, Amy se tornou a maior bilheteria de um documentário na história do Reino Unido com 3,4 milhões de libras arrecadadas. Foi exibido nas salas de cinema em todo mundo – inclusive no Brasil, com sessões extras.


A estrela da música inglesa morreu em 2011, aos 27 anos de idade. O doc mostra vida da cantora antes da fama e foi rejeitado pela família dela pois, à exceção da avó, quase todos são retratados como ausentes, imprudentes, oportunistas ou mercenários (caso de  Mitch Winehouse, o pai de Amy). O trailer é bem emocionante, você pode vê-lo aqui.

Na visão do diretor Asif Kapadia, o que matou Amy Winehouse foi uma combinação de ganância da indústria, despreparo emocional da artista e a ausência de uma figura paternal. Ela é mostrada como uma vítima dos outros e de si mesma. Uma profusão de imagens inéditas da vida dela ajuda a montar o painel.

A trilha sonora do documentário é do brasileiro Antonio Pinto e a execução de alguns temas foram feitos por ele, pelo violinista brasileiro Ricardo Herz, pelo argentino Gabriel Ferreira e pelo violoncelista cubano Yaniel Mattos.
Imagens: Vevo/Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.