Latest News

Novo trailer mostra imagens inéditas de Guerra & Paz


Guerra e Paz (War & Peace), versão do clássico de Leon Tolstoy, tem estreia marcada para o dia 3 de janeiro no Reino Unido, onde vai ao ar pela BBC One. Nos Estados Unidos, a série será transmitida 18 de janeiro por um grupo de canais que inclui o Lifetime. A versão americana terá quatro episódios e acaba de ganhar seu próprio trailer. Diferente do vídeo britânico, que é mais subjetivo, esse revela mais imagens do belíssimo show.


Paul Dano (There Will Be Blood), Lily James (Downton Abbey), e James Norton (Belle) interpretam três aristocratas russos do século 19, capturados em um triângulo amoroso desolador durante as Guerras Napoleônicas.

Adaptada pelo vencedor do Emmy Andrew Davies (que criou a versão britânica original de House of Cards) e dirigida por Tom Harper, a série também conta com um elenco forte de apoio que inclui o ganhador do Oscar Jim Broadbent, Tuppence Middleton, Brian Cox, Stephen Rea e Gillian Anderson. Você pode conhecer todos os personagens e ver a sinopse ampliada aqui.


Os críticos já tiveram acesso a uma apresentação da série. Segundo Ben Lawrence, do The Telegraph, "este novo Guerra e Paz é generoso e, às vezes, de tirar o fôlego. Os fãs do drama de costumes britânico jamais testemunharam algo nesta escala antes".

"As cenas de batalha, embora não no padrão de Hollywood, são muito mais eficazes e mais ambiciosas do que qualquer coisa anteriormente vista na TV britânica. Os delirantemente belos interiores de São Petersburgo (muitos na verdade filmados na Letônia e Lituânia) vão te levar para um mundo opulento, ainda que condenado", descreve Lawrence. "A fotografia também é exuberante e convidativa, como a câmera se espalhando sobre montanhas brilhantes e vastos lagos. Guerra e Paz irá definir um novo padrão para os shows de época britânicos", conclui.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.