Latest News

Outlander: trailer, fotos e novos personagens da segunda temporada


Uma viagem de navio... Claire e Jamie circulando pelas suntuosas cortes francesas... E, é claro, os dois correm perigo!

É o que vemos no trailer divulgado pela Starz para a segunda temporada de Outlander, que deve estrear na primavera no Hemisfério Norte (outono por aqui). E como ficou Caitriona Balfe de roupa de época francesa? Veja:


A próxima temporada da série será baseada no segundo livro da saga escrita por Diana Gabaldon intitulado Libélula no Âmbar. A autora tem acompanhado as gravações de perto desde o começo (Diana até já apareceu num episódio da primeira temporada, fazendo uma "ponta"). Ela contou que o ritmo de trabalho é intenso. "As pessoas não têm idéia de quanto tempo é preciso para fazer um episódio. Literalmente leva quatro semanas de filmagens e mais quatro semanas de pós-produção."

Sam Heughan, que interpreta Jamie Fraser, tuitou sobre a volta ao set de Outlander dizendo que estava filmando algumas cenas difíceis. Ele poderia estar se referindo às cenas comoventes presentes no segundo romance de Gabaldon.


A segunda temporada acontece principalmente em Paris, para onde Jamie e Claire rumaram no último episódio da temporada anterior. Eles vão morar com o primo de Jamie, Jared Fraser (Robert Cavanagh), um comerciante de vinhos de sucesso e ferrenho Jacobita. O objetivo do casal é se infiltrar para impedir as rebeliões jacobitas lideradas pelo príncipe Charles Edward Stuart (Andrew Gower), que quer reconduzir Jaime II ao trono da Escócia.

Mas a pergunta é: eles poderão mudar o futuro? Veja o trailer:


Repararam nesse detalhe?


Entre os novos rostos também estão o Conde St. Germain (Stanley Weber), comerciante e membro do Tribunal francês descrito como "um pouco vilão", e Alex Randall (Laurence Dobiesz) , secretário do Duke de Sandringham e irmão mais novo do principal antagonista, Black Jack Randall (Tobias Menzies). Lionel Lingelser foi escalado como o Rei Luís XV.

No Brasil, a série é exibida pelo site de streaming Clarovídeo.


Imagens: Starz

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.