Latest News

Caçador de fantasmas da vida real inspira Harry Price: Ghost Hunter


Londres, 1920. A tecnologia está em rápida expansão, e o cético Harry Price (Rafe Spall) é um especialista em desmascarar passes de mágica, com olhos treinados para identificar trapaceiros e charlatães. No entanto, quando a história de Harry Price: Ghost Hunter começa, ele está em dificuldades financeiras e, assim, decai profissional e eticamente.

Harry passa a ganhar a vida como um falso caçador de fantasmas, a realizar sessões espíritas fraudulentas para famílias inocentes. Mas seu dúbio ganha-pão tem consequências graves quando, depois de liderar uma sessão, um jovem traumatizado comete suicídio na soleira da porta da casa dele.

Dois meses mais tarde, Harry tem uma nova chance quando surge a oportunidade de investigar a assombração na casa de um membro do parlamento. O caso ameaça arruinar a reputação do político Edward Goodwin (Tom Ward): sua esposa Grace (Zoe Boyle) começou a ter alucinações e a agir estranhamente, e pode até ter que ser internada em um asilo em circunstâncias escandalosas.

Os fantasmas do passado de Harry podem influenciar sua decisão de assumir o caso, e ele começa a pensar que talvez seja hora de tomar o caminho da honestidade. Mas ele ainda vai ter que lidar com o cínico jornalista Vernon Wall (Lewis Reeves), ansioso por publicar o escândalo e desmascarar as técnicas do caçador de fantasmas.


Harry Price: Ghost Hunter é um filme feito para a ITV e estreia dia 19 de dezembro no Reino Unido. É baseado no romance The Ghost Hunters de Neil Spring, obra que é de ficção mas que usa um personagem real, já que Harry efetivamente se tornou o mais famoso caçador de fantasmas da Grã-Bretanha, no início do século passado.

Imagens: ITV

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.