Latest News

Filme de Downton Abbey pode não ter duas das atrizes principais


A história da família Crawley e de seus criados chegou ao fim em 2015 mas vai regressar em breve. A confirmação do filme de Downton Abbey foi dada pelo produtor Gareth Neame, num comunicado divulgado pela revista The Hollywood Reporter: “Quando a série terminou, tivemos o sonho de presentear os milhões de fãs que estão espalhados pelo mundo com um filme, e agora, depois de as estrelas se alinharem, estamos prestes a dar início à produção”, ele disse. A atriz Joanne Froggatt, que deu vida a Anna Battes, também confirmou no Twitter que o elenco vai voltar a se reunir.

Maior sucesso recente da televisão britânica, a produção de Downton Abbey será iniciada em meados de 2019 e tem lançamento previsto ainda para o ano que vem. O roteiro é assinado pelo criador da série, Julian Fellowes, e o diretor será o britânico Brian Percival, responsável pela adaptação do romance A Menina que Roubava Livros para o cinema e que também dirigiu alguns episódios de Downton.

No ar entre 2011 e 2015, Downton Abbey permanece a produção mais conhecida no exterior do canal britânico ITV, tendo conquistado o Globo de Ouro e o Emmy de melhor minissérie na primeira temporada. O último episódio do melodrama foi assistido por quase 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos. No Reino Unido, foram 7,4 milhões. No Brasil, a série foi exibida pelo GNT.

Embora nada tenha sido revelado sobre o enredo, a expectativa dos fãs é de que o filme se passe em 1926, no ponto em que a série foi encerrada. Conforme a imprensa, a maior parte do elenco original está confirmado. Nas redes sociais, a atriz Michelle Dockery (que vivia Lady Mary) comemorou a volta da franquia.


O retorno mais esperado, no entanto, é o de Maggie Smith. Mas a atriz premiada, que vivia a condessa Violet Crawley, já demonstrou reticência em relação a fazer um filme da franquia. Em uma entrevista de 2017 ela disse que a melhor maneira de começar um eventual filme seria com a morte de sua personagem. “Tenho certeza de que começaria com o meu funeral. Eu poderia bater as botas e apenas começaria com o meu corpo”, afirmou a dama do Império Britânico, que também confessou que o sucesso de Downton Abbey tumultuou sua vida. “Eu ia a teatros, galerias e coisas assim sozinha. E agora não posso mais. É horrível.”


Outra estrela da série, a atriz Lilly James, confirmou à revista People que ela não irá aparecer no filme de Downton Abbey. Ela foi Lady Rose MacClare no drama."Infelizmente eu não estou (no filme), mas fiquei muito animada com ele - eu vou estar na primeira fila".

James explicou que que "não houveram agendamentos" para uma participação sua. "Minha personagem Rose se mudou para Nova York, então seria forçado a trazê-la de volta. Eu adoraria ter voltado para uma cena, mas um filme não pode ser como um especial de Natal e precisa ter um enredo focado", acrescentou, observando que "não havia espaço para Rose".

Os fãs vão sentir falta de todos os ausentes. Mas, é claro: vão amar mesmo assim.

Leia mais sobre o sucesso de Downton Abbey.


https://charmed-news.blogspot.com/search/label/Downton%20Abbey

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.