Latest News

Atores que podem - e que não vão aparecer de jeito nenhum - no reboot de Charmed


Shannen Doherty não deve fazer nenhuma participação especial no reboot de Charmed, que tem estreia marcada pelo canal CW para o dia 14 de outubro. A atriz, que interpretou a bruxa Prue Halliwell na série original, disse à imprensa americana que temia ficar marcada por estar aparecendo em remakes demais: "É engraçado, porque alguém me disse: 'Ah, você faria o reboot de Charmed?' E eu fico tipo, 'Oh meu Deus, eu não posso ser a rainha do reboot!', declarou Doherty para a Entertainment Weekly.

É fato que a atriz realmente tem participado muito desse tipo de produção. Ela reviveu sua personagem Brenda Walsh em 90210 (Barrados no Baile) e recentemente participou também do reboot do clássico cult de 1989, Heathers. Mas é possível que essa não seja a única motivação, já que a volta de Charmed não foi muito bem recebida pelo elenco original.

No começo de 2018 Holly Marie Combs teve uma discussão, via Twitter, com o diretor da nova série, Brad Silberling. Ele escreveu que, em anos, nenhum investidor ou financista se interessou em produzir a série com as atrizes originais. "Essa é a dura verdade deste negócio", disse, e Holly literalmente mandou-o longe... Em seguida, a Piper Halliwell das telinhas declarou: "Deixe-me dizer primeiro que aprecio os trabalhos e oportunidades que o reboot de Charmed criou. Mas nunca vou entender o que é 'feroz, engraçado ou feminista' na criação de um programa que basicamente diz que as atrizes originais são muito velhas para refazer um trabalho que fizeram 12 anos atrás."

É claro que essa posição antagônica não é uma unanimidade. O ator Brian Krause, que interpretou Leo Wyatt, já disse que ficaria mais do que feliz em fazer uma participação especial no programa para a alegria dos fãs. Pelo menos, daqueles que pretendem assistir à nova série...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.