Latest News

Saiba tudo sobre o spin-off de Miss Fisher


Ms Fisher’s MODern Murder Mysteries é o nome anunciado pela Every Cloud Productions para o spin-off da cultuada série Miss Fisher’s Murder Mysteries, que vai se passar nos anos 60 e ter como protagonista a sobrinha de ninguém menos que a icônica dama-detetive australiana Phryne Fisher (interpretada por Essie Davis).

Assim como a mocinha original, a nova protagonista tem um nome diferente: Peregrine Fisher, uma jovem de espírito heróico e imprudente que herda uma fortuna quando a famosa tia que ela nunca conheceu desaparece nas terras altas da Nova Guiné. Peregrine deve então provar-se brilhante o suficiente para se tornar uma detetive particular de classe mundial em seu próprio direito. O mistério do que aconteceu com Phryne será explorado ao longo da nova série, à medida que Peregrine procura por respostas.


"A Sra. Fisher da próxima geração será tão glamourosa quanto sua tia, brandindo sua pistola com alça de pérolas e tagarelando incessantemente com o homem principal em sua vida - mas seu elegante apartamento, seu elegante carro esporte e seu moderno guarda-roupa certamente mudaram com os tempos", revela a produtora Deb Cox. Outra diferença está no detalhe: repare que essa Fischer é senhora, e não senhorita.

De acordo com os produtores o objetivo é expandir o mundo de Miss Fisher, explorando um novo período na história com diferentes personagens. Eles garantem que a ideia não é substituir a senhorita Fisher. "A nova série é sobre a expansão do mundo que você conhece e ama da série original, e começa a explorar novas questões e temas do feminismo, igualdade de direitos e injustiça social em uma nova década", publicou a Every Cloud.

"A série estará cheia dos habituais três elementos que nossos fãs esperam - feminismo, moda e diversão", diz a produtora Fiona Eagger. E como o guarda-roupas é um dos muitos fatores que trazem audiência para a senhorita Fisher, a equipe fez um pedido online por peças glamourosas dos anos 60 que os fãs possam emprestar: "de ternos a vestidos, óculos de sol, chapéus, sapatos e bijuterias (...) vestidos de noiva, de damas de honra - outfits diários ou de férias para toda uma gama de cenários dos anos 1960", diz a postagem.

No final deste ano, o longa-metragem Miss Fisher e The Crypt of Tears, ambientado em 1929 e estrelado por Essie Davis e parte do elenco original, também entrará em produção. A Every Cloud não descarta ainda outras produções futuras, como uma quarta temporada da série original.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amo a serie origina; porem a sobrinha da senhora Fischer e muito divertida.Digite seu comentário...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.