Latest News

Alyssa Milano diz não aos Atletas

A estrela de Charmed ficou conhecida por namorar rock stars como seu primeiro - e até agora, único - marido, o líder da banda Remy Zero, Cinjun Tate.

Com o cantor Justin Timberlake e o
ator Eric Dane, o "Jason" de Charmed.

La Milano esteve romanticamente envolvida com a músicos como Justin Timberlake e Fred Durst, além de atores como o colega de Charmed Brian Krause, Scott Wolf, e Kirk Cameron.

Na sequência, os atores Scott Wolf, Brian Krause
e o modelo Josh Shambaugh.

Depois dessa "fase", parece que ela começou a sentir algo mais do que admiração pelas estrelas do baseball, seu esporte favorito. Alyssa namorou os lançadores Brad Penny, Carl Pavano e Barry Zito e o apanhador Russell Martin. Mas parece que quatro foi demais. Depois dessa pegação toda a atriz está, como se diz, cuspindo no prato em que comeu. E ela afirma que a culpa é do esporte: "Eles são homens adultos jogando um jogo de menininhos. Isso os torna infantis", declarou.

Carl Pavano, Barry Zito e Brad Penny
fizeram pontos com Alyssa...

Na verdade, ela já estava começando a ficar mal-falada na mídia americana. "Agora parece que cada artigo é sobre como eu me tornei ‘a garota que namora atletas’", reclamou. A atriz, que criou uma linha de roupas esportivas aprovada pela Major League de Baseball e tem seu próprio blog sobre o assunto, admite que é uma fã do esporte: "Baseball é normalmente um alívio para o meu stress. Às vezes, quando não consigo dormir - porque minha mente é muito agitada - eu fecho meus olhos e imagino estar no estádio. E fico criando situações de jogo".

Alyssa afirma estar determinada a namorar homens mais maduros. E diz que já encontrou um desses "espécimes". No entanto, a imagem desse sortudo permanece um mistério. Ela não revela quem é nem matando. A imprensa só sabe que o nome dele seria David. Mais uma missão para os paparazzi...

Ela jura que, agora, só vai ficar na arquibancada.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.