Latest News

Tory não saiu por Shannen

Mais fofocas dos bastidores de "Barrados"!

Tori Spelling deveria aparecer no piloto do remake de "Beverly Hills, 90210", mas parece que a reprise do seu papel como Donna Martin vai ter que esperar. E com o anúncio de que a filha de Aaron Spelling estava fora do tão esperado retorno, pipocam especulações na imprensa.

Donna voltaria como proprietária de uma loja em Berverly Hills, mas a produção do seriado disse que a atriz desistiu do projeto por motivos pessoais. Logo, todos associaram a saída dela à grande possibilidade de contratação de Shannen Doherty para o elenco. Afinal, circula que Tory praticamente implorou por esse papel. Será que a sua inimizade com Shannen é mais forte do que a vontade de ser Donna novamente?

Donna/Tory

Shann deixou uma longa lista de inimigos no set de "Barrados no Baile", entre eles, as possíveis futuras co-estrelas Tori e Jennie Garth, que interpretava Kelly. Doherty e Garth, em especial, eram como uma versão dos anos 90 de Bette Davis e Joan Crawford, e chegaram a se pegar no tapa no set de gravação. "Há ainda uma certa animosidade entre elas", admite uma fonte. Jennie pode não ficar saltando de alegria com a contratação da ex-Brenda, mas declarou: "Muito tempo já passou, e eu sou uma adulta. Não tenho qualquer problema com estar perto de Shannen no show".

Kelly/Jennie

Pois agora, Tory também diz que Shannen não é problema: "Fiz uma cesariana há apenas um mês. Nesse momento, tenho que me focar na minha recuperação, e minha prioridade é a família", explicou a atriz, que acaba de dar a luz à pequena Stella. "Tentarei voltar à '90210' mais adiante", ela promete.

Isso ainda não resolve o problema da má fama de Shannen: "Eles deveriam exigir bom comportamento, e se livrar dela o mais rápido possível se não conseguirem" aconselha um produtor influente na TV. "O perigo é que o show se torne um sucesso, e sua participação seja vista como essencial. Se isso acontecer, e ela continuar sendo um elemento perturbador e disfuncional, então eles terão uma grande bagunça."

Brenda/Shannen

Mas quase todo mundo parece concordar com uma coisa: é um risco que vale. "Todas as partes vão ganhar com isso", lembra uma fonte de '90210'. "Shannen tem tudo para voltar ao estrelato e fazer as coisas direito no show que lançou a carreira dela, e o canal CW pode gerar um buchincho necessário para garantir publicidade à série".

O que você acha? Será que Shannen precisa mais de 90210, ou o seriado precisa mais dela? E você? Estaria mais inclinado a assistir esse show com Shannen à bordo?

3 comentários:

Unknown disse...

Pra mim tato faz, ela nao fez o favor de considerar uma volta em charmed aonde eu achava q ela tinha uma mega importancia e prefere voltar a esta serie.
Que eu me lembre bem a personagem dela ja era uma chata de galoxa.

Lory disse...

Naquela época (de 90210) tinha até uma espécie de fanzine, o "Eu odeio a Brenda", que na verdade era contra a atriz...

Mas tem muita gente que é fã da Shannen e quer saber das novidades sobre ela.

bjs

Carol disse...

Shannen não é famosa por ser uma boa colega de trabalho, acho ela uma ótima atriz, mas se o papel dela se torna importante e ela cai fora, simplismente prejudica toda a trama.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.