Latest News

Casamento de Rose já tem até data


A imprensa está fazendo render os comentários de Rose McGowan no Hollywood Style Awards. Segundo notícias recentes, o casamento dela com Robert Rodriguez já estaria marcado para 2009. "Estou noiva", afirmou Rose, conforme já mostramos aqui em Charmed News. A atriz teria contado aos jornalistas que Rodriguez fez o pedido em Setembro, depois de se divorciar de sua primeira esposa, Elizabeth, mãe dos cinco filhos do diretor.

Rodriguez anunciou oficialmente em Abril de 2006 que ele e Elizabeth Avellan estavam separados depois de 16 anos de casamento. Os tablóides falavam de um romance dele com McGowan durante a filmagem de "Grindhouse," especulando que atrasos e interrupções na produção se deviam à descoberta da traição por parte da então esposa. O diretor dividia com Elizabeth a produtora Troublemaker Studios em Austin, no Texas, que divulgou uma nota:

"Elizabeth Avellan e Robert Rodriguez estavam separados muito tempo antes da produção de Grindhouse. A separação e subsequente divórcio foi muito amigável e ambos optaram por continuar, como planejado, a produzir o filme juntos". A nota continua: "Robert e Elizabeth planejam produzir Sin City 2 juntos -- com Robert dirigindo. (...) O hiato durante a produção de Grindhouse não tem nada a ver com a vida pessoal de Robert".

Rodriguez confirmou sua relação com Rose em Maio de 2007, quando os dois apareceram juntos no Cannes Film Festival.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.