A atriz tem quatro banheiros para convidados espalhados pela casa, e mesmo assim recentemente encontrou um de seus hóspedes usando o que é privativo dela. Nem precisa dizer o quanto isso a desagradou. "Eu entrei lá, peguei ele pelo braço e, tipo, arranquei ele de lá."
Privacidade é coisa que Shannen leva ao pé da letra, garante, depois de ter a vida devassada por escândalos quando mais jovem. Mas ela insiste que sua reputação de atriz-problema é injusta, pois estaria enfrentando graves questões pessoais que não vinham a conhecimento nem do público, nem do elenco de "Beverly Hills, 90210". O constante mau humor seria porque ela passava as noites no hospital, ao lado de seu pai, Tom, que estava doente.
Ele teria sofrido uma série de problemas de saúde, que ela decidiu manter em segredo. "Sou muito reservada sobre certas coisas, e eles nunca souberam sobre os problemas médicos do meu pai", conta. "Ninguém sabia que eu ficava no hospital até as três da manhã e ia direto para o set. As pessoas só pensavam: 'ela não tem profissionalismo'", desabafou. Shannen também disse que era vítima de assédio moral. "Tente ter um pai doente, telefonar e dizer, 'acho que não posso trabalhar hoje', e ouvir como resposta 'Não, não, não. Ou você vem ou vamos te processar.' É brutal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário