Latest News

Shannen leva sua privacidade a sério

A atriz Shannen Doherty confessou tem mais do que simples aversão à sujeira. Ela tem verdadeiro pavor de germes, conforme contou para a revista Radar americana. O banheiro da sua suite, por exemplo, é para uso exclusivo dela, e jamais seria dividido com, por exemplo, um marido: "Mesmo quando eu era casada, (meu marido) simplesmente não usava o meu banheiro", disse Shannen, que se considera germafóbica.

A atriz tem quatro banheiros para convidados espalhados pela casa, e mesmo assim recentemente encontrou um de seus hóspedes usando o que é privativo dela. Nem precisa dizer o quanto isso a desagradou. "Eu entrei lá, peguei ele pelo braço e, tipo, arranquei ele de lá."

Privacidade é coisa que Shannen leva ao pé da letra, garante, depois de ter a vida devassada por escândalos quando mais jovem. Mas ela insiste que sua reputação de atriz-problema é injusta, pois estaria enfrentando graves questões pessoais que não vinham a conhecimento nem do público, nem do elenco de "Beverly Hills, 90210". O constante mau humor seria porque ela passava as noites no hospital, ao lado de seu pai, Tom, que estava doente.

Ele teria sofrido uma série de problemas de saúde, que ela decidiu manter em segredo. "Sou muito reservada sobre certas coisas, e eles nunca souberam sobre os problemas médicos do meu pai", conta. "Ninguém sabia que eu ficava no hospital até as três da manhã e ia direto para o set. As pessoas só pensavam: 'ela não tem profissionalismo'", desabafou. Shannen também disse que era vítima de assédio moral. "Tente ter um pai doente, telefonar e dizer, 'acho que não posso trabalhar hoje', e ouvir como resposta 'Não, não, não. Ou você vem ou vamos te processar.' É brutal."

Shannen e seu pai, Tom: doença ou conversa fiada?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.