Latest News

Nova fita de sexo de Paris Hilton seria com Salomon

Paris insaciável: estaria de novo com o marido de Shannen?

Paris Hilton teria protagonizado mais uma fita de sexo ainda desconhecida do público - e são nada menos que 14 (!) horas de duração, segundo o escritor americano Mark Ebner.

A informação consta no livro que ele está lançando, que se chama Six Degrees of Paris Hilton (A seis graus de Paris Hilton). Mas a fofoca de bastidores é que, também dessa vez, o "acompanhante" de Paris em algumas das cenas seria Rick Salomon, ex-marido de Shannen Doherty, que tinha um caso com Hilton ao mesmo tempo em que estava envolvido com a estrela de Charmed.

A presença de Salomon nas gravações ainda não foi confirmada por Ebner, um investigador do "lado negro" das celebridades de Hollywood. A própria fita pertenceria a um sujeito pouco confiável chamado Darnell Riley, conhecido por extorquir gente do mundo do entretenimento e, como você vai saber agora, por comprar mercadoria roubada. Ryley teria conseguido a fita com dois ladrões russos, que a roubaram da mansão de Paris Hilton.

A gravação pornô teria sido feita pela própria Paris que apareceria, entre outras situações, fazendo sexo no banco de trás de um taxi em Nova York. Se Salomon realmente estiver nessa, é mais uma confirmação do talento do rapaz para se meter em confusão.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.