Latest News

Forever: trailer e acusação de plágio


A premissa de Forever é bem interessante, e a primeira impressão do público que assistiu ao piloto cheio de ação, liberado online no site da rede ABC, foi positiva. A série, uma mistura de Sherlock com Highlander, estréia nos Estados Unidos dia 23 de setembro com um preview marcado para ir ao ar um dia antes. A cada semana, a investigação de um novo caso policial ajuda também a revelar camadas do passado da longa vida do médico legista Henry.

Veja o trailer:


A série já começa com polêmica. Segundo o site Deadline, representantes do escritor Pete Hamill enviaram um comunicado aos produtores da série dizendo que a trama "soava muito similar" ao best-seller de 2003, Forever.  Os produtores negaram a semelhança. Forever, a série, também está sendo comparada um seriado de pouco sucesso produzido em 2008: New Amsterdam, que mostrava a vida de um policial imortal vivendo em Nova York.

Imagem: ABC

Um comentário:

Unknown disse...

Há muitas séries que eu gosto , mas certamente os de crime e mistério são os meus favoritos. Atualmente eu ver True Detective 2 mi Serie HBO avorita, é um excelente projeto que é muito vale a pena ver , enredo e personagens descelnace são excelentes. Eu não me arrependo Veral , espero continuar assim nas suas próximas campanhas .

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.