Latest News

A Internet Arruinou Minha Vida


Não sei se a série é boa, mas o título é excelente: The Internet Ruined My Life é o reality em seis episódios de meia hora encomendado pelo Syfy, que está previsto para estrear no início de 2016. A ideia é expor os perigos inesperados de viver em um mundo obcecado pelas mídias sociais.

Cada episódio vai contar histórias da vida real de pessoas que viram suas mensagens, tweets ou atualizações de status saírem pela culatra. Por exemplo: a partir de um tuíte inocente, dois amigos que viajavam acabaram presos, suspeitos de terrorismo em potencial. Também há as histórias de uma hashtag que resultou em ameaças de morte para uma jovem e da imagem de perfil profissional que foi transformada em um meme odioso, compartilhado com centenas de milhares de pessoas.

A série conta cada história através de relatos em primeira pessoa. "Com a tecnologia tornando possível se comunicar com qualquer um, a qualquer hora, de qualquer lugar, o que antes era coisa de ficção científica virou uma realidade quotidiana", disse Heather Olander, vice-presidente sênior de desenvolvimento alternativo e produção do Syfy. ''The Internet Ruined My Life tem um olhar para o outro lado do mundo hiper-conectado de hoje, e revela como é fácil de mudar completamente a sua vida em apenas uma única tecla".

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.