Latest News

O Caso dos 10 Negrinhos, de Agatha Christie, estreia em dezembro


A minissérie And Then There Were None leva para as telinhas um dos clássicos da escritora que é considerada a rainha do crime, a inglesa Agatha Christie. No Brasil, a obra é conhecida pelos títulos E Não Sobrou Nenhum ou O Caso dos 10 Negrinhos. A versão de 2015 da BBC terá 3 episódios e está marcada para estrear dia 27 de dezembro, segundo o IMDB.

A trama acontece em 1939, antes da Segunda Guerra Mundial. Dez pessoas são convidadas para passar o fim de semana em uma ilha por um anfitrião supostamente rico e desconhecido. Mas o "presente" se revela uma armadilha sórdida quando eles começam a morrer, um a um, conforme os versos de um poema infantil. Os convidados estariam sendo executados por conta de crimes que teriam cometido no passado.


O pânico e a desconfiança tomam conta deles quando, presos na ilha, os que restaram percebem o óbvio: um deles é o assassino. O livro é uma mistura perfeita de thriller e história de detetive e serviu como base para muitas outras obras desde então, seja na literatura ou no cinema.

No elenco da versão 2015 estão Aidan Turner (de Poldark) como Philip Lombard, um aventureiro explorador da América do Sul; Anna Maxwell Martin (de Midwinter of the Spirit) como Ethel Rogers, uma empregada que recebeu uma rica herança; Sam Neill (de Jurassic Park) como o General John MacArthur, um combatente da Primeira Guerra; e Miranda Richardson como Emily Brent, uma mulher que se acha moralmente superior a todos.
 
Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.