Latest News

Veja o trailer do episódio final de Downton Abbey


É difícil de acreditar, mas Downton Abbey está chegando ao final. O último episódio da série será exibido no Reino Unido no próximo domingo, 8 de novembro de 2015, deixando órfãos os fãs da família Crawley, seus criados e sua belíssima mansão.

E para aguçar nossa saudade antecipada, a ITV divulgou hoje o trailer do episódio final. De acordo com a sinopse, "o romance floresce mas uma traição de confiança ameaça a chance de felicidade duradoura. Thomas considera tomar medidas desesperadas, e Edith deve escolher se quer esconder seu passado a qualquer custo ou enfrentar a verdade e arriscar perder tudo".

Veja:


Downton Abbey tornou-se a série de época britânica de maior sucesso de todos os tempos e, em 2012, entrou no Guinness World Records como o "programa de televisão em língua inglesa mais aclamado pela crítica". Ao longo de cinco temporadas, o show teve pontos altos e também controvérsias. Uma das maiores foi provocada pela cena brutal da violação de Anna Smith, uma das personagens mais queridas do público (foi no terceiro episódio da quarta temporada). Esse acontecimento transtornou muitos fãs, que rapidamente mostraram o seu desagrado nas redes sociais.

A série também influenciou a moda. Já inspirou a colecção Outono/Inverno da Ralph Lauren e as suas atrizes Laura Carmichael, Michelle Dockery e Jessica Brown Findlay foram capa da revista Vogue - não só da edição inglesa como da norte-americana.

E depois desse trailer, só mesmo o especial de Natal... E você, também vai sentir falta de Downton Abbey?

Imagens: ITV

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.