Latest News

As Panteras podem voltar ao cinema

Elizabeth Banks, que estreou como diretora em Pitch Perfect 2, foi convidada para produzir e dirigir o que pode ser a quarta versão de Charlie's Angels. É que a Sony, detentora da franquia, resolveu apostar numa nova história para o cinema das três detetives particulares que combinam charme e eficiência máximas.

As Panteras originais
As Panteras, como ficou conhecida no tempo em que a TV brasileira ainda traduzia ou adaptava o nome das séries, estreou em 1976 na rede americana ABC e durou cinco temporadas. Tinha Farrah Fawcett (Jill), Kate Jackson (Kelly) e Jaclyn Smith (Sabrina) como o trio de policiais cujas carreiras eram marginalizados pelo sexismo institucional. Contratadas por um milionário recluso chamado Charlie, cuja presença se limitava a uma voz na outra extremidade de um telefone, elas investigavam com a ajuda do paternal assistente Bosley.

Mais tarde, a atriz Cheryl Ladd substituiu Fawcett, interpretando a irmã de Jill, Chris. Outras trocas foram feitas depois, mas com menor sucesso. Mesmo assim, Charlie's Angels se tornou um ícone dos anos 70.

Em 2011, a ABC levou ao ar um remake da série. Dessa vez, as investigadoras se chamavam Kate (Annie Ilonzeh), Eve (Minka Kelly) e Abby (Rachael Taylor). A ideia inicial era produzir 13 episódios, mas apenas quatro foram ao ar nos EUA devido a avaliações extremamente ruins e comentários negativos, criticando a atuação, enredo e cenas de ação.

"Panteras" de 2011: pra completar, o figurino também era ruim.
No cinema, foram feitos filmes em 2000 e 2003 com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. Relativos sucessos de bilheteria com muitas sequências de lutas, efeitos especiais e ação, foram considerados “um colírio para os olhos para aqueles que não necessitam de um filme que tenha um enredo ou que faça sentido” pela crítica.

3x3: a versão para o cinema dos anos 2000
E agora? Como será que as novas Panteras vão emular o espírito do nosso tempo?

imagens da internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.