Latest News

Visão moderna de conto de Dickens terá Ice Cube


Um Conto de Natal é uma das histórias mais famosas de Charles Dickens e que já teve inúmeras versões - inspirando até o Tio Patinhas. Mas já imaginou Ice Cube na pele do magnata ranzinza e avarento? Pois a Universal Pictures venceu uma batalha entre quatro estúdio para adquirir Humbug, filme que promete uma releitura contemporânea do conto de Dickens, de acordo com o site Deadline.

Ice Cube
Na versão moderna, Cube vai ser um magnata do ramo imobiliário que encontra um caminho para a redenção através dos fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro. De acordo com o site, o artista estará prestes a quebrar a marca de salário de oito algarismos quando o filme for feito.

No conto original Ebenezer Scrooge é um velho rico e sovina, o homem com o coração mais duro da Londres vitoriana. Ele é incapaz de se integrar na atmosfera do Natal. Na noite das festas, quando o sobrinho lhe deseja um Feliz Natal, ele responde de forma rude: - "Que direito tens de ser feliz? Que razão para isso? Ainda mais, pobre como és!".

Scrooge não imaginava que mais tarde, ao ir para a cama na vasta, velha, feia e fria casa onde vive solitário, três espíritos o visitariam em sonhos. O do Natal Passado lhe dá a visão dourada de um remoto Natal da sua infância. O do Presente mostra o Natal contemporâneo, o que acontece naquele momento na cidade, no campo, nas minas e no mar. E o do Natal Futuro, uma visão aterradora com ele morto sem ninguém para lamentar e velar o corpo.

Charles Dickens
A mensagem é que nenhum remorso pode resgatar as oportunidades perdidas da vida. Scrooge desperta deste estranho sonho como um novo homem. "Tornou-se um bom amigo, um bom patrão, um bom homem, tão bom como nenhum comerciante de Londres antes ou depois dele", escreveu Dickens.

Imagens: Twitter/Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.